Política de Garantia - sobre peças com defeito
Nossa política de garantia funciona da seguinte maneira, caso haja algum defeito com sua peça Kirvah Semijoias, você deve imediatamente enviar um e-mail para contato@usekirvah.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 93430-4105 informando o número do seu pedido, com uma foto nítida do produto defeituoso. Em seguida faremos uma breve análise, se verificado o defeito mencionado, você deve postar o produto nos Correios, com um código de devolução que encaminharemos para você.
Após receber o produto e comprovar o defeito de fábrica, a Kirvah semijoias irá consertar ou trocar sua peça sem custo em até 30 dias úteis.
Política de Garantia - sobre GARANTIA ETERNA
Os produtos Kirvah tem GARANTIA ETERNA contra problemas relacionados ao banho. Caso você precise enviar peças para banho, favor entrar em contato pelo WhatsApp (11) 93430-4105 informando o número do seu pedido, com uma foto nítida do produto. você deve postar o produto nos Correios, com um código de devolução que encaminharemos para você, logo após recebermos os produtos faremos uma breve análise para verificar as peças. A Kirvah semijoias irá banhar sua peça sem custo em até 30 dias úteis e em seguida iremos lhe enviar as peças. O frete de devolução das peças banhadas será por nossa conta.
Não estão cobertas pela garantia de banho as seguintes situações:
- • Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;
- • Pedras quebradas ou soltas;
- • Pedras opacas ou leitosas;
- • Peças incompletas;
- • Correntes, pulseiras arrebentadas;
- • Avarias decorrentes de quedas;
- • Usos inadequados ou desgastados por uso constante;
- • Manipulação ou contato com produtos químicos, água do mar, piscina;
- • Produtos de limpeza, perfumes e cosméticos.
Devolução e Reembolso
PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DE NOSSO CLIENTE E A TRANSPARÊNCIA EM NOSSOS SERVIÇOS PRESTADOS, A KIRVAH JÓIAS CONTÉM UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO BASEADA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: contato@usekirvah.com.br. A Kirvah semijoias compreende que trocas e devoluções podem acontecer em duas situações previstas:
DEFEITO
- 1. A devolução da mercadoria recebida que apresenta algum defeito de fabricação na entrega, deve ser realizada em até 3 (três) dias após o recebimento da mesma;
- 2. Antes do envio da mercadoria o cliente deve nos enviar uma imagem clara do produto e descrever seu defeito. Caso não tenha meios eletrônicos para o envio da imagem contate nos pelo fone:(11) 93430-4105;
- 3. Se houver envio sem aviso prévio da devolução da mercadoria com defeito, a Kirvah semijoias ira retornar a mesma através de PAC ou SEDEX, por conta do cliente;
- 4. Após o recebimento da mercadoria com defeito será realizado uma análise. Sendo constado o defeito de fabricação na peça, a Kirvah semijoias apresentara a solução em no máximo 30 (trinta) dias;
- 5. Sendo constato o defeito, a mercadoria deverá retornar para o endereço da Kirvah semijoias, juntamente com a nota fiscal do pedido e sua embalagem original usando encomenda normal (PAC). O custo do envio é de responsabilidade da Kirvah semijoias;
- 6. Caso não haja conserto para o produto com defeito, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções;
- 7. Crédito na loja para próxima compra;
- 8. Trocar por outra peça, o cliente poderá trocar por outro produto com valor igual ou maior que o produto devolvido, na diferença de valores o cliente deverá efetuar o pagamento, podendo também realizar outro pedido e aproveitar o mesmo frete, este que será por conta de nossa empresa).
- 9. Está fora dos termos de devolução e reembolso, não sendo considerado como defeito, a mercadoria que apresenta mau uso, tais como:
- 10. Atritos com outros objetos;
- 11. Ácido úrico acentuado;
- 12. Suor excessivo;
- 13. Ação que provocou deformação;
- 14. Contato com produtos químicos ou água do mar;
- 15. Pedras ou cristais quebrados por queda do mesmo;
- 16. Correntes quebradas (pelo fato de terem enroscado).
INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO
- 1. No caso de insatisfação ou arrependimento o cliente poderá fazer a devolução em no máximo 7 (sete) dias de acordo com o artigo 49 do CDC, contados a partir do recebimento do produto.
- 2. Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente.
- 3. Caso haja solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.
- 4. Todo cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a Kirvah semijoias, com seus esclarecimentos, antes do envio do produto. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
- 5. Restituição de valores. Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência de Valores ou Débito em Conta): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis. Obs. A restituição dos valores nas devoluções de mercadorias por insatisfação ou arrependimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) pela empresa. O produto não poderá haver quaisquer tipos de defeitos ou sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso contrário a mercadoria não será aceita, e será novamente encaminhada com novos custos de frete para o consumidor.