Como saber o valor do frete ?
O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor no carrinho de compras.
Como saber se o meu pedido foi aprovado ?
Após a conclusão do pedido em nossa loja online, você receberá 2 e-mails confirmando o pedido e pagamento e garantindo que o mesmo esteja 100% aprovado para os próximos passos (separação, envio e etrega).
Confirmação do PEDIDO – a KIRVAH sempre envia um e-mail informando que o seu pedido foi realizado e imputado em nosso sistema com sucesso. Isso NÃO significa que o pedido está aprovado pois ainda precisa ser confirmado o pagamento.
Confirmação do PAGAMENTO – após informado através de e-mail que o pedido foi realizado com sucesso, o sistema avalia a opção de pagamento, verificando informações e envia um novo e-mail CONFIRMANDO O PAGAMENTO ou CANCELANDO O PEDIDO.
Se o e-mail for de PAGAMENTO APROVADO, o seu pedido seguirá para as próximas etapas e será entregue conforme prazo informado após essa data.
Se receber o e-mail PEDIDO CANCELADO, por favor verifique as informações que foram digitadas e/ou entre em contato com seu banco ou operadora de cartão para se certificar que não há nada divergente e/ou que impeça a compra e posteriormente você pode tentar uma nova compra ou entrar em contato conosco através do e-mail: contato@usekirvah.com.br
Como faço para cancelar o meu pedido ?
ANTES DO PEDIDO FATURADO:
Encaminhe um e-mail para contato@usekirvah.com.br no prazo máximo de até 24 hs após a realização do Pedido, solicitando o cancelamento.
APÓS ENVIO/RECEBIMENTO DO PEDIDO:
Encaminhe um e-mail para contato@usekirvah.com.br solicitando o cancelamento. Isto feito, você deverá aguardar o recebimento do pedido e, no prazo de até 7 dias, efetuar a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) para que, somente após o recebimento pela Kirvah, o pedido de cancelamento possa ser finalizado.
Como faço para trocar um produto do meu pedido ?
Antes do pedido faturado:
Caso você deseje trocar algum produto do seu pedido, o correto será CANCELAR o pedido original e emitir um novo pedido. Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail contato@usekirvah.com.br ou se preferir ligue no telefone (11) 93430-4105.
Após o pedido faturado:
Encaminhe um e-mail para contato@usekirvah.com.br solicitando a troca com as seguintes informações: Número do pedido; Nome completo do comprador; CPF do comprador; Produto que deseja trocar; Motivo da troca; Produto que deseja receber.
Isto feito, você deverá aguardar o nosso retorno que verificará as informações e se tudo estiver de acordo, enviará um código de postagem para que o procedimento de troca seja realizado.
Importante:
- Caso haja diferença de valor nos produtos da troca, o acerto se dará antes do envio dos novos produtos.
- Produtos estão sempre sujeitos a alteração de preços e/ou disponibilidade de estoque.